Anúncios
Curiosidades

6 gatos famosos dos desenhos animados

Os gatos dos desenhos animados fizeram parte da vida de todos nós, não importa a idade. Muitos sofreram tanto, que merecem todo o carinho do Zolina. Mate a saudade de 6 dos mais famosos gatos que alegram crianças há várias gerações!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Se nós déssemos dez segundos para você falar todos os gatos de desenhos animados que viessem à sua cabeça, de quantos você se lembraria? Nós chegamos à conclusão de que é impossível falar todos, porque os gatos são a estrela de vários programas da nossa infância.

Tudo bem que nem sempre os desenhos foram legais com os gatinhos, que apanharam bastante nas mãos de cachorros, ratos e até passarinhos!

Mas acalmem-se, bichanos, no Zolina isso vai ser diferente!

Confira 6 gatos muito famosos que alegraram nos divertem até hoje!

  1. Tom (Tom e Jerry): Foi difícil definir quem seria o primeiro gato desta lista de estrelas, mas não teve jeito, o escolhido foi o Tom! Esse gatinho que nunca se dá bem, sofre nas mãos de muitos personagens: do rato, do Butch, o cachorro, e daquela moça que toma conta deles — isso quando não aparecem outros gatos na vizinhança! Mas apesar disso tudo, sempre que Jerry têm um inimigo que não seja Tom, o gato acaba salvando o ratinho. Por isso, esse felino famoso merece ser citado primeiro!
  2. Frajola (Looney Tunes): Outro gato que merece muito carinho depois de sofrer pra caramba é o Frajola. Assim como o Tom, esse bichano apanhava de todo mundo, até da Vovó! Esse gato preto e branco pode ser bem implicante, às vezes, mas quem resiste àquele nariz vermelho e àquela língua presa? Nós, do Zolina, com certeza não!
  3. Gato Félix: Este é um dos gatos mais famosos do mundo e faz sucesso desde a época do cinema mudo! Seus pontos altos são sua risada marcante, sua bolsa mágica, que se desdobra em objetos que não imaginamos nas horas mais inusitadas, e seu rabo, que se transforma em vários utensílios. Félix precisa escapar dos vilões que querem seus poderes a todo custo — mas não perde o bom humor!
  4. Mingau (A turma da Mônica): Poucos sabem disso, mas o Mingau, da Magali, é um Angorá — por isso os pelos brancos e fartos e olhos azuis! Muito inteligente e sagaz, Mingau tinha que ter um defeito: é um pouquinho ciumento com tudo que é seu, principalmente a almofada favorita. Ele tem uma imaginação fora do normal e cria as situações mais engraçadas em sua cabeça. E que bom que tem menos fome que a dona, né?
  5. Eek (Eek! The cat): Quem não se lembra desse gato de coração bom e cheio de amor? Pois é, esse era o Eek, que só queria ajudar sua família e seus amigos. Infelizmente, o felino roxo só cometia enganos que o levavam às piores situações. Eek era maltratado por quase todos que amava por ser tão atrapalhado. Outro animal que merece um espaço aqui é o Shark, aquele cachorro-tubarão, lembram? Mas isso em outra matéria!
  6. Meowth (Pokémon): Um desenho mais recente que trouxe um gato muito divertido foi Pokémon. Meowth, na verdade, é o nome de uma espécie dos pocket monsters, mas o exemplar da Equipe Rocket, os vilões da série, se tornou o mais famoso de todos. Para você entender, esse exemplar é o Pokémon mais popular depois do Pikachu! Apesar de poucos poderes, o Meowth da Equipe Rocket é o único de sua espécie que pode falar e é cheio de habilidades — o bicho já construiu até foguete em um episódio!

Estes são só seis dos inúmeros gatos famosíssimos nos desenhos animados! Com certeza faremos uma nova matéria para falar de outros. Conta pra gente os que você lembrou e quais são os seus favoritos.

Anúncios

1 comentário em “6 gatos famosos dos desenhos animados

%d blogueiros gostam disto: