Curiosidades

Já ouviu falar em hotéis para cães?

Confira aqui nessa matéria várias dicas para a escolha do lugar ideal pro seu cachorro ficar hospedado!

Como é bom e gostoso planejar viagem, tirar férias, descansar, ou até mesmo viajar a trabalho, fechar negócios, novos projetos, etc não é verdade? Até aí tudo certo! Todos amamos e realmente é maravilhoso!!

Só que logo após esse momento de euforia vem a preocupação para quem tem um animalzinho de estimação em casa, e logo paramos para pensar: “ai meu Deus! E agora o que vou fazer com meu peludinho? Vou ficar muito tempo fora! Como ele vai comer? Tomar água??!!! Caramba e agora??! :O” Ou seja bate aquele desespero!

Mas caaaaalma! Pensando nisso, o Zolina hoje te ajuda a decidir pelos melhores lugares, entre muitos, para que você possa deixar seu animal em segurança e sendo muito bem tratado enquanto você estiver distante.

Hotéis para pets

O mercado pet tem evoluído muito ao longo dos últimos anos, e, atualmente, o Brasil já conta com uma série de estabelecimentos específicos que proporcionam temporadas de lazer para o seu cão. Um de nossas dicas são os hotéis de hospedagem para cães.

Eles oferecem segurança, conforto e a garantia de que seu pet será bem cuidado enquanto você estiver fora. Os hotéis para cachorros se apresentam como uma opção válida e cada vez mais acessível para todos, já que a maioria das cidades de tamanho médio no País já contam com empresas que prestam esse tipo de serviço.

As hospedagens em hotéis trazem muitos benéficos para a saúde do seu animal. Nos hotéis, eles têm a oportunidade de fazer amizade com outros cães, brincar e correr. Alguns hotéis têm piscina, lagos e ainda contam com espaço para trilhas que muitos cães amam fazer! As mordomias, é claro, não ficam de fora. Os quartos variam do mais simples, aos com varandas e até mesmo aqueles climatizados com varandas para dias quentes ou frios! Se seu animal precisar de cuidados especiais ou médicos, como remédios em horários específicos, muitas hospedagens também estão preparadas para os cuidados especiais.

Outro benefício é que, em algumas hospedagens, a alimentação inclusa, como é o caso do Thunghats Resort. Um hotel perfeito para a hospedagem do cão, que conta com atividades, muito espaço, uma equipe qualificada e uma infraestrutura espetacular para oferecer as melhores férias da vida do seu pet!

Um outro diferencial e que é sempre bom vocês ficarem de olho é procurar por hospedagens que ofereçam o transporte do animal, embora hoje em dia a maioria das hospedagens já possua serviço de translado incluso no pacote, mas de qualquer forma é sempre bom checar! Pois com essa facilidade se você não puder levar seu amigão porque tem um voo cedo, por exemplo, é só marcar a hora com o serviço de transporte e assim que chegar o carro para levá-lo, você pode seguir tranquilamente com seus compromissos.

Isso com certeza te ajudará muito a ganhar tempo e na escolha também do hotel para seu animalzinho de estimação!

E por último e não menos importante é bom você sempre conhecer também um pouco da história do lugar, conhecer o time que trabalha no hotel, etc para ter certeza que seu pet ficará no mais completo conforto e tratado por uma equipe de qualidade e que tem paixão pelos bichinhos!

Como funciona?

Os donos que buscam essas vantagens também precisam arcar com algumas responsabilidades para que o bem-estar do seu pet seja total. As hospedagens, em geral, solicitam que protocolos sejam seguidos: como ter a carteira de vacinação em dia, remédios de parasitos sejam feitos e atestado médico do Veterinário. Alguns ainda podem aceitar ou não cães não sociáveis ou cadelas no cio.

E logo depois é aplicado um questionário para saber como é a rotina do animal, o que ele come, quando come e se costuma realizar atividades como passear e brincar.

Depois que você acerta os dias, é sempre bom que junto com o animal você leve caminha, cobertores e brinquedos. Muitos lugares também passeiam com eles, então levar a coleira e guia também é interessante. E por aí vai! Recreação, piscina, banho e outros serviços para o conforto deles também são oferecidos.

Para que o animal fique à vontade, também é importante fazer um teste deixando algumas horas ou um dia (dependendo da adaptação do animal) no local enquanto estiver por perto, apto para atender a qualquer emergência. Dessa forma, você vai garantir que o local é realmente seguro e terá uma tranquilidade maior durante a viagem.

Para saber mais informações sobre estrutura e hospedagem da Thughats Resort, acesse: tunghatsresort.com.br/hospedagem/estrutura

cachorros-brincando-no-hotel

cachorro-na-piscina-e-cachorro-olhando-na-varanda

imagem-thughats resort

0 comentário em “Já ouviu falar em hotéis para cães?

%d blogueiros gostam disto: